“Batman” do Vasco da Gama analisa sua passagem pelo clube

Recentemente, o goleiro Thiago Rodrigues deixou o Vasco. Peça fundamental na Série B do ano passado. Agora, no Vitória, Thiago comentou sobre sua passagem no Gigante e as expectativas para atuar pelo Leão.

A questão com o Vasco foi burocrática. Tinha um contrato, tinha sido acertada uma renovação, mas questões burocráticas resultaram na minha saída. Mas tenho um carinho grande pela torcida, me recebeu de braços abertos. Eu cheguei para ser contratado no projeto para a Série B, mas teve o estadual e a Copa do Nordeste. Então o nosso projeto foi para a Série B mesmo. Tenho uma rotina muito boa de treinamentos em parte física. Agora é só ajustar algumas coisas para o início da Série B

Thiago Rodrigues, ex-goleiro do Vasco, comenta sua saída

Com a chegada dos novos goleiros vascaínos, Léo Jardim e Ivan, o mascarado Thiago Rodrigues deixou o Gigante. Sendo a terceira opção entre os outros atletas, a princípio, Thiago teria chances remotas de atuar; decisão pela saída foi de ambas as partes.

Vasco da Gama pode mudar de Centro de Treinamento?

Devido a mais um problema com o CT Moacyr Barbosa, o Vasco avalia mudar de Centro de Treinamento e já estaria procurando locais adequados para se instalar. Nesta quarta-feira (15/3), o treino teve de ser transferido para São Januário por motivos de segurança.

Com o tráfico sendo bastante intenso nos arredores do CT do clube, o Vasco planeja procurar outro local para realizar seus treinamentos. Jogadores não estariam confortáveis de continuar no local.

  • – O fato de o terreno pertencer ao município; 
  • – A possibilidade de opções mais em conta para receber o futebol vascaíno; 
  • – A localização que deixa a programação do futebol a mercê da estabilidade do entorno.