Bomba: Felipe Maestro revela que vai ser técnico do Vasco

Ainda sem anunciar seu novo treinador, o ídolo e histórico jogador do Vasco, Felipe, disse, no ‘Mundo GV Podcast’que será o treinador do Gigante. Em tempo, Felipe fez questão de deixar claro que em caso de um convite, aceitaria sem pensar duas vezes e declarou sobre o seu conhecimento atual sobre futebol.

Não vejo problema em não trabalhar no Vasco, para mim seria uma convocação. Sou treinador de futebol, amo o que faço, me preparei, estudei e procuro ver futebol para sempre evoluir. É óbvio que meu nome estará sempre vinculado (ao clube vascaíno) pela história que eu tenho.

Felipe se diz preparado para assumir o comando técnico do Vasco

Felipe iniciou sua trajetória como treinador no Tigres do Brasil, clube carioca, onde fez sete jogos e venceu apenas uma vez. Em seguida, foi coordenador técnico da Ponte Preta, até chegar ao Bangu em 2021. Por lá, fez 29 jogos e triunfou em oito ocasiões. O ídolo da torcida do Vasco teve uma rápida passagem pelo Confiança, de Sergipe, comandando a equipe aracajuense em nove partidas, vencendo apenas duas.

Seu grande teste na carreira foi neste ano. De volta ao Bangu, Felipe comandou a equipe carioca no campeonato estadual e conseguiu fazer com que o clube não fosse rebaixado. Em 11 jogos, foram três vitórias, três empates e cinco derrotas, terminando a Taça Guanabara em nono lugar.

Felipe foi claro ao dizer sobre possível oportunidade

Por fim, Felipe finalizou dizendo que ainda acredita que será o treinador do Vasco, mesmo que demore a ser convidado. Veja o que disse o ídolo cruzmaltino:

Minha história com o Vasco pode ser jogada, mas não consigo falar ‘não’ para o Vasco. Em algum momento da minha carreira vai acontecer, serei treinador do Vasco, mas não tenho pressa. Não sei daqui quanto tempo, talvez em cinco anos, não sei; eu acho que vai acontecer.

Felipe, ex-jogador e ídolo do Vasco