Confirmado! Deyverson vai deixar o Cuiabá para jogar no Rio de Janeiro

Deyverson não deve continuar no Cuiabá. Desde o começo do Campeonato Brasileiro, o atacante não está se entendo muito bem com a diretoria do seu clube, e sua saída é especulada na imprensa.

Na terceira rodada do Brasileirão, o Cuiabá enfrentou o Grêmio (perdeu por 1 a ), e Cristiano Dresch, presidente do clube, falou com jornalistas para justificar o afastamento do atacante (ele não foi relacionado para as partidas contra o Tricolor, e na rodada seguinte, contra o Atlético Mineiro).

Na Europa, Deyverson fez 66 jogos pelo Alavés

Pensando nos problemas de Deyverson com o Cuibá, o perfil no Twitter (ou X) “Previsões do Futebol” (@polvopaulpreviu) fez um post sobre o atacante do Cuiabá:

“O atacante Deyverson vai deixar o Cuiabá e será reforço de um time do Rio de Janeiro.”

Após a conclusão do Campeonato Brasileiro de 2023, uma saída de Deyverson foi especulada na imprensa, e um dos possíveis times interessados era o Grêmio, que precisava substituir Luis Suárez.

O atacante seguiu no Cuiabá, e na temporada atual soma 17 partidas, com oito gols marcados e sete assistências. Ele fez 10 jogos pelo campeonato estadual, anotando quatro tentos e colaborando com mais três assistências.

Além de uma possível ida para o Grêmio, outros dois times têm interesse na contratação de Deyverson: o Santos, e o Vasco. O atacante nunca escondeu sua torcida pra o clube do Rio de Janeiro, e falou sobre isso em uma entrevista a BTB Sports:

“Eu nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa. Eu vejo os jogos do Vasco e eu acompanho, está com uma grande equipe. Esses dias o Alexandre Mattos me ligou de vídeo, tava a torcida do Vasco (ao lado) e os caras ficaram loucos. Falar no Vasco, quem sabe, no final do campeonato. Eu tenho mais um ano de contrato, não sei se vou renovar. Mas o desejo de jogar no Vasco continua sempre.”