Decidiu clássico contra o Vasco, e agora quer 1 milhão na justiça

No último domingo, no clássico diante do Vasco, seu ex-clube, Germán Cano fez dois gols e decidiu o clássico para o Fluminense. A derrota para o rival foi marcada por chances perdidas pelo Gigante da Colina que não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Porém, as dores de cabeça para com o argentino ainda não acabaram em São Januário.

Isso porque o Cano entrou com uma ação, na Justiça do Trabalho, cobrando o Vasco aproximadamente R$ 1 milhão. O jogador alega que o depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), metas e outros bônus não foram pagas pelo ex-clube.

Pelo Vasco, Cano teve 101 jogos, marcou 43 gols e atribuiu à sua passagem um total de quatro assistências. O atacante ganhou o carinho dos torcedores vascaínos, principalmente quando o jogador decidiu permanecer no elenco cruz-maltino para a disputa da Série B em 2021. 

Cano já é um ídolo no Fluminense

Quando recebeu a proposta para atuar no time das Laranjeiras, Cano foi muito criticado e alvo de xingamentos nas redes sociais. Porém, no Flu, o argentino recebeu o apoio dos torcedores de forma muito repentina e hoje já é considerado um dos ídolos tricolores. Após 70 jogos disputados com a camisa do Fluminense, o atacante já fez 44 gols e outras sete assistências.

O imbróglio na Justiça ainda deve prolongar por algum tempo, visto as condições financeiras apresentadas e os prazos previstos para que, caso julgado, o Vasco pague as dívidas. Cano e Vasco ainda vão se reencontrar mais algumas vezes durante o ano. A princípio, a equipe de Barbieri enfrenta o Fluminense duas vezes no Brasileirão, ainda havendo a possibilidade de se encontrarem nas fases seguintes do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.