Dirigente do Vasco não deixou barato e humilhou Edmundo

Na última segunda-feira, o ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo atacou severamente o meio-campista Nenê, sobre a possível renovação de contrato com o atleta, além de criticar o diretor de futebol do Vasco, Léo Matos. De acordo com Edmundo, léo Matos não teria identificação com o clube e não mereceria estar ocupando o cargo dentro do Gigante.

Em tempo, Léo Matos fez questão de responder as duras críticas do ex-jogador. O diretor de futebol do clube afirma que ainda quando criança, Edmundo foi um dos seus ídolos e referências dentro do esporte.

Confira o depoimento de Léo Matos:

Edmundo mais uma vez se posiciona sobre situação do Vasco

Após mais uma eliminação em três dias, o ídolo do Vasco, Edmundo, não perdeu tempo e aproveitou para disparar sobre a situação do clube cruzmaltino. Para o ex-atacante, a equipe de Barbieri ainda tem muito o que oferecer e vê evolução.

Edmundo comentou, em seu canal pelo YouTube, sobre o avanço do Palmeiras à decisão do Campeonato Paulista e a eliminação do Vasco diante do Flamengo. Mesmo assim, o comentarista vê pontos positivos no Vasco de Barbieri.

Palmeiras sabe sofrer, jogou muito bem a partida de ontem. Vasco voltou a ser competitivo, apesar da derrota… tem muita coisa pra falar dessa partida contra o Flamengo

Edmundo vê pontos positivos de campanha do Vasco no Cariocão 2023