Em que posição o Vasco da Gama ficou ao fim da rodada?

O Vasco da Gama terminou a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro figurando na quinta colocação da tabela, com quatro pontos conquistados. O Gigante da Colina estreou o campeonato com uma vitória sobre o Atlético-MG fora de casa, e empatou com o Palmeiras no último domingo (23), em jogo realizado no Maracanã.

O triunfo contra o time mineiro foi conquistado com um placar de 2 a 1, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec. Já no empate com o clube alviverde, Pedro Raul e Pec anotaram os gols no que foi um placar de 2 a 2. O Vasco está atrás de Palmeiras (4º), Fortaleza (3º), Botafogo (2º) e Fluminense (1º).

Agora, o Vasco volta a campo na próxima segunda-feira (01),em duelo contra o Bahia. O duelo, válido pela 3ª partida do Brasileirão, acontece às 20h, em São Januário. O Almirante contará com o retorno de Maurício Barbieri na beira do gramado; o treinador não esteve presente no duelo contra o Palmeiras após ser expulso na primeira rodada, contra o Atlético-MG.

Vasco da Gama está sendo um time muito violento neste início

O Vasco da Gama teve um bom início no Campeonato Brasileiro, conquistando quatro pontos em duas partidas favoritas para o título da competição: Atlético-MG e Palmeiras. No entanto, a equipe cruzmaltina foi muito “violenta” nos dois primeiros confrontos do torneio. Até o momento, o Vasco levou nove cartões amarelos, sendo cinco contra o Galo e três contra o time alviverde.

Os dois atletas mais advertidos foram Gabriel Pec e Pedro Raul, cada um com dois cartões. Além deles, or Gabriel Pec e Pedro Raul, foram os jogadores que mais foram advertidos, cada um com dois cartões. Jair, Lucas Piton, Andrey Santos, Robson Bambu e Rodrigo também levaram amarelos. A única expulsão foi a do treinador Maurício Barbieri, contra o Atlético-MG.

É importante ressaltar que, caso um jogador ou membro da comissão técnica acumule três cartões amarelos, ele ficará automaticamente suspenso para a partida seguinte. Com isso, Pedro Raul e Gabriel Pec entram pendurados no jogo contra o Bahia, na segunda-feira (01), pela terceira rodada.