Galvão Bueno decreta fim de Sampaoli no Flamengo e instaura crise na gávea

O flamenguista e dono da voz que marcou muitos momentos do esporte, Galvão Bueno, não poupou palavras ao analisar o desempenho de Sampaoli como técnico do Flamengo. O Narrador perdeu a paciência após a eliminação do time rubro-negro nas oitavas de final da Libertadores.

“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos. Sampaoli, para você, já deu!”. – disse Galvão Bueno.

E os últimos acontecimentos realmente demonstram que a era Sampaoli no Flamengo parece não estar sendo das melhores.

Muito se falou da confusão envolvendo Pedro e um membro da comissão técnica de Sampaoli, que já foi demitido após dar um soco no atacante. Isso já teria tornado o clima no vestiário mais complicado. Se não bastasse isso, após derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, Sampaoli teria criticado a força de vontade dos jogadores, o que não teria agrado os atletas.

Agora, apenas alguns dias depois de ter tomado 3 gols do Cuiabá, a equipe de Sampaoli voltou a jogar mal e tomou novamente 3 gols, dessa vez do Olímpia. Resultado que tirou o Flamengo da Libertadores e piorou ainda mais o clima para sua permanência.

Com o elenco que o flamengo tem e todo dinheiro investido na montagem, uma eliminação nas oitavas de final da Libertadores é sim um vexame e a paciência do torcedor do Flamengo para com a equipe parece estar chegando no fim.

Confira os melhores momentos da eliminação do Flamengo

Confira como foi a partida entre Olímpia e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores: