Grandão do Vasco na conquista da Copa do Brasil pode estar voltando para 2024

Faltando menos de 24 horas para as eleições no Vasco, Leven Siano afirmou que um grande conhecido pela torcida do Vasco pode retornar ao clube. José Hamilton Mandarino, que em 2011 foi vice-presidente do Vasco na campanha vitoriosa da única Copa do Brasil do Vasco, estaria disposto a retornar ao dia a dia cruzmaltino.

Porém, o mesmo ex-cartola vascaíno que pode retornar ao conselho do clube carioca, já afirmou, anteriormente, que jamais assumiria, novamente, um cargo no Vasco. Em entrevista ao Globo Esporte, em meados de 2021, Mandarino deu detalhes sobre os motivos que o afastam do futebol.

“Até hoje torcedores me falam: “Mandarino, por que você não volta?” Eu tenho paixão que não tem limites pelo Vasco. O Vasco me perturba, eu vejo jogo aqui (no escritório) e fico tomado pela emoção. Isso é uma realidade. Mas tenho outras preocupações, já tive minha experiência no passado. E tenho minhas questões pessoais e da minha empresa. Para estar num papel desse não pode ficar no meio do caminho. Ou você se dispõe e vai com tudo. Ou não vai. Eu não ia a São Januário desde 2012. Só fui votar nessa última eleição, mas não pisava lá há muito”

Eleição para novo presidente do Vasco será decidida ainda neste sábado (11)

Às 22h, se dará por encerrada a votação para o novo presidente do Vasco. Pedrinho e Leven Siano concorrem ao cargo que hoje é ocupado por Jorge Salgado. Ambos os candidatos prometeram fazer uma gestão mais inclusiva à outros esportes, de extrema cobrança à 777 e com foco majoritário nas obras de São Januário.