Jogador de poucos minutos pelo Vasco em 2022 vai ficar sem contrato algum

Lembra do meia Martín Sarrafiore? O argentino de 25 anos atuou por empréstimo no Vasco da Gama em 2022, e conquistou pouquíssimos minutos com a camisa cruzmaltina. Para se ter noção, nesta temporada, o meia atuou apenas 14 minutos pelo Gigante da Colina, na partida contra o Novorizontino, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sarrafiore chegou no clube carioca no ano passado, proveniente do Internacional de Porto Alegre. Em 2021, realizou 18 jogos e anotou 3 gols pela equipe. Em 2022, perdeu espaço por conta de lesões. Após o término da Série B, o jogador voltou para o Inter, e a equipe colorada não tem intenção alguma de mantê-lo para 2023.

Desta forma, a tendência é que Sarrafiore fique sem contrato no ano que vem. Ele foi contratado pela equipe gaúcho com status de grande promessa, proveniente do Huracán. No entanto, em quatro anos no futebol brasileiro, não conseguiu atingir as expectativas impostas quando chegou.

Entenda o motivo de Sarrafiore não ter jogado pelo Vasco em 2022

Sarrafiore “desapareceu” do Vasco em 2022. Em 2021, o meio-campista até chegou a ser titular da equipe, mas sofreu uma grave lesão nos ligamento cruzado do joelho e ficou um tempo considerável longe dos gramados.

O argentino chegou a ficar no banco em algumas partidas da equipe sob o comando de Maurício Souza e Emílio Faro, mas nos últimos meses, desapareceu completamente do elenco vascaíno. Sob o comando de Jorginho, Sarrafiore voltou a ser relacionado e jogou 14 minutos de uma partida contra o Novorizontino.