Jogador que estava na mira do Vasco é afastado do clube; veja o motivo

Denilson, volante que tem seus direitos econômicos vinculados ao Cuiabá, está afastado do elenco principal. Isso aconteceu porque um áudio do atleta foi vazado, no qual ele contradiz o Cuiabá, e afirma que o afastamento tem origem em uma suposta proposta do Corinthians, enquanto ele tem como empresários uma parceira do clube do Mato Grosso.

Ainda em dezembro, volante interessava a vários clubes da Série A como o Vasco e o Corinthians

O Cuiabá negou as informações do áudio, e afirma que o afastamento acontece, porque o jogador está acima do peso. Denilson negou a autoria do áudio, mas o Cuiabá confirmou que ele foi mesmo o responsável. Segundo informações divulgadas pelo “GE”, o jogador se arrependeu depois da repercussão.

“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado. E aí os caras (Cuiabá) estão me deixando afastado, não estão me colocando pra jogar. E falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é. E aí eles tiram um negócio do meu contrato que não pode tirar,” disse o jogador no áudio.

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, voltou a afirmar que Denilson está afastado, pois está acima dos índices de gordura estabelecidos em contrato. O volante já tinha recebido advertências sobre isso em outras oportunidades.