Jornalista cravou! Vasco foi vendido e agora tem novos donos

Nesta quarta-feira (27), o presidente do Vasco associativo, Pedrinho, concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre os bastidores envolvendo a 777 Partners. Contudo, foi possível ver o mandatário de mãos atadas, sem poder expôr muitas informações sobre a empresa norte-americana por conta de cláusulas de confidencialidade previstas no contrato da SAF.

Essa falta de informações, inclusive, gerou insatisfação em parte da torcida vascaína, que queria ter mais informações sobre o Vasco. Posteriormente, Rica Perrone mandou uma espécie de recado para esses torcedores após a entrevista de Pedrinho.

Confira a fala do jornalista

Durante um vídeo em seu canal no YouTube, ele comentou sobre o que achou das falas do presidente cruzmaltino. “A minha interpretação do que o Pedrinho quis dizer ontem foi: ‘Vascaíno, o Vasco não é mais nosso’. E alguém precisava dizer isso para o torcedor do Vasco. Tem muita gente que ainda não caiu a ficha que o Vasco não arrumou um patrocinador, o Vasco foi vendido. E uma SAF é isso”, afirmou.

Além disso, Rica Perrone usou uma situação para exemplificar como funciona uma empresa e defendeu uma maior participação de Pedrinho no departamento de futebol do clube. Desejo de participação, inclusive, que também foi expresso pelo presidente durante a coletiva.

“Então se amanhã aparece uma empresa, ou outro cara rico, e falar: ‘Vou te dar 500 reais e você me dá os seus 70%’, você sai. Se aparecer esse comprador, o Vasco vai continuar e ter esse outro proprietário que talvez tenha a boa percepção de olhar e falar: ‘P****, eu tenho um Pedrinho aqui, o futebol tem que estar na mão do Pedrinho e, não, na de outro profissional”, disse.