Navarro, Ferreira e Deyverson virão para o Vasco da Gama?

Alguns nomes conhecidos da torcida do Vasco foram especulados nos últimos dias para vestirem a camisa cruzmaltina. A princípio, Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, assumiu que será difícil contratar jogadores, neste primeiro semestre, que requerem grandes investimentos.

Rafael Navarro, atacante do Palmeiras, ex-Botafogo, não vem sendo tão utilizado pelo técnico português Abel Ferreira. Informações cravaram o interesse do Vasco sobre o jogador, além de citar as presenças de Ferreirinha, do Grêmio, e Deyverson, carrasco do Flamengo e torcedor cruzmaltino na lista de interesses da diretoria do Gigante.

Porém, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, confirmou que não há a possibilidade do Vasco ir atrás destes jogadores para oficializar propostas. O motivo? Características não se encaixam na atual linha de contratações do clube.

O mais próximo de agradar o Vasco é o ponta do Grêmio, avaliado como bom jogador, mas, pelo histórico de lesões, não se encaixa no perfil das contratações atualmente.

Navarro e Deyverson não interessam, afirma jornalista

Bracks bota na mesa e manda a real sobre o elenco do Vasco

Ainda atento às oportunidades do mercado, o Vasco pretende trazer mais jogadores para agregarem o elenco que disputou o Brasileirão neste ano. A partir de meados de abril, o Gigante inicia sua trajetória na competição.

É possível que até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 4 de abril, apareçam mais caras novas no CT Moacyr Barbosa. Isso porque, para a diretoria cruzmaltina, a contratação de um volante segue sendo prioridade para a montagem do elenco que terá apenas o Campeonato Brasileiro para jogar.

Ainda assim, a preferência da cúpula vascaína é de que, no momento, foque em atletas de baixo custo, com negociações por empréstimo, para minar gastos que serão mais investidos no meio do ano, quando a 777 Partners e diretoria vão se reunir, especular nomes e ir atrás de reforços de peso na janela de transferências de julho.