Reviravolta impede que treinador assine com o Vasco da Gama

Mais uma notícia sobre o próximo técnico do Vasco surpreende a torcida que descobre negação por uma das prioridades da diretoria cruzmaltina. Roger Machado, um dos profissionais cotados a assumir o comando técnico da equipe após a demissão de Maurício Barbieri, não tem mais chances de ser anunciado.

Segundo a apuração do canal ‘Atenção Vascaínos’, o próprio Roger estaria empolgado e aceitaria a proposta vascaína. Porém, ainda de acordo com a informação, o motivo do treinador não assumir a equipe cruzmaltina seria o da falta de aprovação da torcida do Vasco.

A diretoria do clube ainda segue em busca do seu novo treinador. A informação é de que o anúncio oficial pode ocorrer a qualquer momento. Gustavo Alfaro, argentino e ex-técnico da Seleção Equatoriana é um dos cotados para que seja o próximo comandante do Gigante na busca pela manutenção na primeira divisão do Brasileirão.

Outro nome bastante considerado é o de Rogério Ceni. O treinador estaria extremamente interessado em assumir o Vasco e apenas uma ligação resolveria o problema. Lédio Carmona, comentarista dos canais Globo, confirmou a afirmativa dita anteriormente. Porém, o interesse em outro profissional poderia atrapalhar os rumos de uma possível negociação com Rogério.

Rogério não é mais uma opção?

De acordo com o jornalista e setorista do Vasco pelo Lance!, Joel Silva, Rogério Ceni poderia ter dado um ‘passo atrás na ideia’ de assumir o comando técnico do Gigante. O motivo seria claro: o interesse em Alfaro. Maurício Barbieri foi demitido em 22 de junho e, até hoje (11/7), Rogério não teria sido contatado, o que agravaria ainda mais a situação de desinteresse em seu trabalho.