Rossi e Medel foram falar do juiz e agora podem acabar sofrendo grave punição

Mesmo depois de dias após o clássico entre Fluminense e Vasco, Rossi e Medel ainda podem sofrer punições relacionadas ao jogo. Isso porque os jogadores fizeram reclamações sobre a arbitragem de Bruno Mota Correia em suas redes sociais de forma inusitada.

Ainda nesta quarta-feira (14), a dupla publicou uma montagem que deu a entender que o árbitro da partida é torcedor do Fluminense, o que prejudicaria a imparcialidade de suas decisões. De um lado estava Bruno Mota Correia, juiz do jogo, e do outro um jovem tricolor, parecido com Bruno. A ação, apesar de ser uma especulação por parte dos jogadores, pode render punições nas próximas rodadas.

Medel e Rossi fora do Vasco? Entenda

De acordo com o jornal “O Globo”, ambos correm o risco de sofrerem punições desportivas por causa das publicações. Segundo o procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), André Valentim, ambos podem ser denunciados. Contudo, até então, nenhum material sobre o acontecido foi enviado à procuradoria.

“É necessário se fazer a apresentação do conteúdo do material e também a comprovação de quem postou”, disse o procurador sobre o que a denúncia pede para que de fato aconteça. As postagens de Medel e Rossi já circularam pelas redes sociais, mas foram apagadas horas depois em função da repercussão negativa.

Vale lembrar que Medel foi expulso durante o clássico e não enfrenta o Botafogo neste domingo (18), às 16:00, no Nilton Santos. Em seu perfil no Instagram, o zagueiro publicou a foto de Bruno Correia e afirmou: “Contra todos”. O atacante, por sua vez, divulgou as imagens no X, antigo Twitter, com um emoji com cara de palhaço, ironizando a possível torcida do árbitro.

Imagem
Imagem