Time da Série B negou que vai levar ídolo do Vasco da Gama

Nenê já decidiu que não irá renovar seu vínculo com o Vasco da Gama, e vive um dilema em relação ao futuro de sua carreira como jogador de futebol. Enquanto cogita a aposentadoria, o ídolo vascaíno com certeza ainda tem “gasolina no tanque” para reforçar algum time da Série A ou B do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o meia veterano foi especulado no Guarani, que disputará a segunda divisão em 2023.

Nenê seria um reforço ideal para substituir Giovanni Augusto, que está na mira do Vitória-BA e deve deixar o clube antes do início da Série B. No entanto, segundo informações do portal Futebol Interior, não há nenhuma negociação, muito menos nenhum contato foi feito por parte da diretoria do clube paulista com o meia vascaíno.

Caso decida Nenê decida se aposentar, o Vasco da Gama propôs a possibilidade dele seguir trabalhando na instituição, mas em um cargo interno. Nenê irá completar 42 anos em julho, e deve anunciar sua decisão ao diretor Paulo Bracks nesta semana.

Vasco da Gama vai enfrentar de repente o time de Sassá

Após as eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama tem quase um mês de preparação sem jogos oficiais para a estreia no Brasileirão. Para manter o ritmo, o Gigante da Colina decidiu marcar um amistoso nesta semana.

O time de Maurício Barbieri enfrentará o Athletic, semifinalista do Campeonato Mineiro, na próximo sexta-feira. O jogo será realizado em São Januário, sem presença de público. O horário ainda irá ser divulgado pelo clube.

O Athletic conta com nomes em seu elenco como o do atacante Sassá, famoso por suas passagens pelo Cruzeiro e Botafogo, e o lateral Patric, ex-Atlético Mineiro.