Vasco apresenta péssimo desempenho e se junta aos piores do Brasileirão

Em uma situação extremamente delicada neste Brasileirão, Vasco se vê numa posição de pura ineficiência e torcedores vascaínos se preocupam. Com apenas 11 gols marcados em 13 jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, o Gigante tem o pior ataque entre os 20 clubes da Série A.

Ainda assim, o Cruzeiro, próximo adversário no Brasileirão, sofreu a metade do número de gols que o Vasco. O Gigante se junta a Santos, Corinthians, Goiás e Coritiba; ataque abaixo da média pode ser explicado pelas atuações ruins de Pedro Raul, o centroavante da equipe cruzmaltina.

Contra o Cruzeiro, há a expectativa de que Pedro Raul seja novamente escalado entre os 11 iniciais. Nesta quinta-feira (6), o atacante alcançou uma marca extremamente negativa em sua carreira.

Pedro Raul vem vivendo péssima fase

Depois de iniciar bem o ano, atacante vascaíno chega a uma marca extremamente negativa na temporada; números ainda são positivos. Nesta quinta-feira (6), Pedro Raul está completando dois meses sem marcar um único gol com a camisa cruzmaltina. 

O atacante que vem atuando abaixo do esperado já não balança as redes do adversário há sete partidas. A última vez que Pedro Raul fez um gol neste Brasileirão foi exatamente em um clássico, contra o Fluminense, no empate por um a um

A próxima oportunidade para que Pedro Raul desencante e volte ao bom momento vivido no início do ano será no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário, quando o Gigante receberá o Cruzeiro com portões fechados.