Vasco bateu recorde em cima de todos os outros clubes do Brasil

Nesta última quinta-feira (7), o Vasco da Gama passou pelo Água Santa em um jogo marcado pelo drama. Depois de estar ganhando de 2 a 0, o Vasco levou a virada do atual vice-campeão do Campeonato Paulista. Após ficar em desvantagem no placar, o time da casa buscou o empate e conseguiu a classificação nas cobranças de pênalti. Com a bola rolando o placar foi 3 a 3, e nos pênaltis, 4 a 1 para o Vasco.

Na primeira fase, o Vasco ganhou do Marcílio Dias por 3 a 1

O gol de empate do Vasco saiu no tempo de acréscimo (o segundo tempo durou mais de uma hora), quando Lucas Piton balançou as redes, levando a decisão para os pênaltis. Durante o tempo normal, os gols do Vasco foram marcados por Pablo Galdames, Pablo Vegetti e Piton, e o Água Santa marcou com Neilton, Andrés Robles e Luan Dias. Nas cobranças, o Vasco convertou com Payet, Piton, Sforza e Vegetti.

Com um jogo emocionante como esse sendo transmitido, a VascoTV registrou mais de 1 milhão e 300 mil visualizações. Esse número é mais um recorde do canal do Gigante da Colina entre os canais dos clubes no Brasil, em partidas que são transmitidas sem nenhuma imagem, apenas com a transmissão por áudio.

“O time está trabalhando há sete meses e chega a um nível que gostamos e trabalhamos para isso, mas depois fazemos um segundo tempo totalmente diferente. Não gostamos. Temos que fazer aquela primeira parte durante os 90 minutos. Como treinadores, não ficamos contentes. Em outro Vasco, com outra mentalidade, poderíamos comemorar assim. Mas não gostamos de ganhar assim. Fizemos muito para ganhar de outra forma,” disse Emiliano Díaz, depois da vitória sobre o Água Santa.