Vasco ganhou pacotão de 4 reforços que já podem jogar contra o Corinthians

Após vencer o Internacional por 2×1, no Beira-Rio, o Vasco volta suas atenções para o próximo compromisso. Nesta quarta-feira (10), às 19:00, em São Januário, a equipe de Rafael Paiva enfrenta o Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time teve dois dias para treinar e a tendência é que o time titular sofra alterações em relação ao último jogo.

Para o confronto contra o Timão, o Gigante da Colina conta com quatro “reforços”. Cumprindo suspensão contra o Colorado, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David devem voltar aos 11 iniciais. Já Payet, que se recupera de um edema na coxa esquerda, e Rojas, poupado por conta do protocolo de concussão, não jogam. Dessa forma, o time escalado deve contar com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.

Corinthians contará com um “torcedor” incomum em São Januário

Além de sua torcida, o Timão será observado por um velho conhecido dos cruzmaltinos: Ramón Díaz. Perto de assinar com a equipe paulista, o treinador argentino viaja ao Rio de Janeiro para assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro. Segundo Lucas Pedrosa, Ramón e Emiliano Díaz irão assinar um contrato de um ano e meio com o Timão.

No entanto, o técnico pediu para não estrear contra o Cruz-Maltino em respeito aos torcedores vascaínos. Assim, a diretoria corintiana quis ao menos a presença de Ramón na Colina Histórica, que não receberá a visita de Emiliano Díaz, de férias na Europa. Caso vença o Corinthians nesta quarta, o Vasco abrirá oito pontos de vantagem sobre o adversário, que ocupa atualmente a 17ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos.