Você vai chorar de dar risada ao ver quem o Botafogo quer contratar: É odiado no Vasco

O Botafogo está a procura de um novo diretor de futebol. André Mazzuco acertou sua ida para o Athletico, e nomes começa a ser especulados para substituí-lo. Um destes nomes é o de Alexandre Pássaro, que teve passagens por São Paulo e Vasco e hoje em dia ocupa o cargo de diretor de futebol da Alliance Gloval Partners, que tem parceria com clubes como o Inter Miami e o Zaragoza.

A informação foi divulgada por Matheus Medeiros em sua conta no Twitter (@canaldomedeiros), que escreveu:

“O primeiro nome que chega pra mim que está sendo analisado, isso não quer dizer que será o escolhido, é o de Alexandre Pássaro, ex São Paulo, Vasco e atualmente está como Head de Futebol da Alliance Global Partners, que tem parceria com clubes como: Inter Miami e Zaragoza. Lembrando que se o Botafogo escolher o Carvalhal pra ser o treinador, o Pedro Alves vem como diretor de futebol. Não sabemos ainda a escolha do John Textor, mas é uma possibilidade de resolver dois assuntos de uma vez só.”

Próximo jogo do Vasco será contra o Nova Iguaçu, no domingo (17)

De acordo com informações divulgadas pelo “GE”, o Botafogo está em busca de um diretor que seja fluente em inglês para facilitar a comunicação com John Textor, e que também tenha experiências em grupos com vários clubes, como acontece com o Eagle Football.

Alexandre Pássaro teve passagem pelo Gigante da Colina em 2021, no começo da gestão do presidente Jorge Salgado. Ele deixou o time após a equipe não conseguir voltar a Série A, e ficar por duas temporadas seguidas na Segunda Divisão do futebol brasileiro.