Vuaden cometeu erro bizarro e o Vasco pode se aproveitar disso

O Vasco empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão. A partida contou com a volta do atacante Rossi ao time titular, depois de e recuperar de lesão. Rossi até foi bem no ataque e na marcação do lado direito, onde viu Puma Rodruiguez abrir o placar.

Nos acréscimos do segundo tempo no entanto, Rossi foi decisivo, mas de forma negativa. Em cruzamento na área, o jogador acabou colocando o braço na bola após domínio do jogador do Cruzeiro e viu o Var chamar o árbitro Leandro Vuaden, que marcou o pênalti, convertido por Bruno Rodruigues.

Rossi voltou para o segundo tempo, mas acabou sendo substituído e do banco de reservas conseguiu provocar a ira do árbitro, que o expulsou após ouvir xingamentos proferidos pelo atleta.

O problema é que o árbitro se confundiu ao redigir a súmula da partida. Vuaden colocou erroneamente que o atleta expulso por reclamação e xingamento foi Gabriel Pec, que estava em campo naquele momento e foi inclusive o autor do gol de empate do Vasco.

Após a noticia ser divulgada, torcedores do Vasco estão rindo a toa e pedindo que o jurídico do clube utilize esse erro grotesco ao defender Rossi quando o mesmo for julgado pelo cartão vermelho.

Rossi pede desculpas ao torcedor

Após ser expulso na partida diante do Cruzeiro após já ter sido substituído, Rossi publicou um pedido de desculpas ao torcedor. O atleta será desfalque para o cruzmaltino na partida deste sábado (25), diante do Athletico Paranense, na Ligga Arena.

“Venho atrás desse post me desculpar com a torcida vascaína pela expulsão no jogo de hoje! Fato que não vai voltar a se repetir” – publicou o atacante.