Xará de goleiro histórico do Brasil não deu certo na meta do Vasco

Você lembra do goleiro Gabriel Félix no Vasco da Gama? Revelado pelo Gigante da Colina em 2017, o arqueiro despontou em São Januário como um atleta promissor, mas nunca conseguiu atingir as expectativas impostas na época.

Após apenas oito jogo pelo clube cruzmaltino, Félix deixou a Colina para assinar com o Fortaleza. Sem muito sucesso no Leão do Pici, o goleiro passou por diversas equipes de menor expressão em sua carreira, como Luverdense, São Bento, União Cacoalense, Camboriú, São Luiz e Velo Clube.

Em março deste ano, Gabriel assinou com o Campinense, da Paraíba. A nova equipe do ex-vasco disputa a atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma carreira distante do arqueiro histórico que carrega o mesmo nome: Félix Miélli Venerando, campeão com a Seleção Brasileira de Futebol no Copa do Mundo FIFA de 1970.

Zagueiro ex-Vasco apanhou de ex-panicat

Você lembra do zagueiro Victor Ramos no Vasco da Gama? Ele atuou no Gigante da Colina em 2008, e não conseguiu ter muito destaque com a camisa cruzmaltina. Foram apenas oito partidas pelo clube, deixando São Januário para assinar com o Vitória no ano seguinte.

Em 2013, quando ainda defendia o Vitória, Victor acabou se envolvendo em grande polêmica com a ex-panicat Nicole Bahls. Em entrevista para o podcast “Quem pod, pod”, Nicole revelou que já bateu no defensor na época em que namoravam.

“Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe. Uma vez peguei no soco um. Ele estava lá pra Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica (risos)”, contou Nicole.

“Aí, ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido. Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco”, finalizou.

Hoje, aos 33 anos, Victor Ramos segue em atividade, e defende as cores da Chapecoense. O zagueiro também acumula passagens por clubes como Portuguesa, CRB, Standard Liége, Monterrey, Palmeiras, Goiás, Guarani, CRB e Botafogo-SP.